Respondida

Demora no estorno após devolução e falta de resposta da Flor de Liz

Flor De Liz Moda Feminina

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra no site da Flor de Liz e não gostei da peça. Solicitei devolução e estorno do pagamento.

Devolvi a peça assim que recebi o código de devolução. A loja disse que o estorno ocorreria em até 15 dias úteis, o que já achei um [Editado pelo Reclame Aqui], mas aguardei os 15 dias úteis.

Já se passaram 20 dias úteis e até o momento não realizaram o estorno! Um completo [Editado pelo Reclame Aqui]!!

Tentei contato por diversas vezes e eles simplesmente não respondem!!! Solicito devolução do valor pago com urgência.

Pedido n *****.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Flor De Liz Moda Feminina respondeu

    01/04/2026 às 21:59

    Olá, tudo bem?

    Sentimos muito pelo transtorno relatado, porém essa reclamação não corresponde à nossa empresa.

    Verificamos em nosso sistema e o número de pedido informado (*****) não procede em nossa base de clientes. Além disso, nossa loja está localizada em Campo Grande MS, no endereço *****, *****, inscrita sob o CNPJ *****, e não identificamos qualquer vínculo com a compra mencionada.

    Pedimos, por gentileza, que revise o nome da loja onde a compra foi realizada e direcione sua reclamação para a empresa correta, para que possam te auxiliar da melhor forma possível.

    Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Equipe Flor de Liz