Elevadores e portões de carro que quebram prejudicando a segurança dos moradores

Não respondida
São Paulo - SP
22/04/2025 às 13:08
ID: 215298893
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou moradora faz 4 meses do Condomínio Sintonia e a todo momento os elevadores param ( empresa fornecedora Altas) com pessoas dentro, tanto da Torre Melodia e Sintonia. Crianças que presenciaram o elevador parar e após voltar funcionar. Alem disso, temos o portão do subsolo -1 que fica quebrado e prejudicando a segurança do condomínio. Os moradores sentem um descaso, passamos a reclamação as construtoras Exto , Paulo Mauro e REM com descaso e não prioriza a troca de elevadores e ou portão!
Somente arrumar e volta a se repetir o mesmo problema sempre e sempre. A academia totalmente inutilizada e um descaso, plantas secas e sem reposição. É um empreendimento novo e está um e os moradores que nela pagaram ou vivem não sentem seguros. Não recomento pelo descaso e pela falta de comprometimento da prioridade e segurança dos moradores, como elevador e portão de entrada de carros.
Toda semana o técnico vem para arrumar porque os elevadores quebram, total desrespeito para quem mora nesse condomínio.
Eu deixo aqui mais que uma reclamação e sim a falta de respeito e descaso dessas três construtoras aos moradores e proprietários que pagaram muito caro a esse empreendimento.