Venderam mentira

Não respondida
Tatuí - SP
15/06/2022 às 16:56
ID: 145199115
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá exatamente 8 meses, fui até a loja do Paulinho motos em Tatuí - SP a procura de um sonho . Comprar nossa moto. O Marcos proprietário da loja , foi quem nós atendeu e fez a venda . Paguei a moto a vista 12.******* , ele me deu garantia de 3 meses . Dizia que as peças eram todas originais e estava tudo ok. Nesses 3 meses de garantia a moto não apresentou nenhum problema , agora exatamente 2 semanas a moto começou a vazar um líquido preto ( que no caso é o cabeçote) o valor de concerto fica 4.******* infelizmente não tenho condições para pagar. E para tirar o excessos de vazamento ficaria 1.******* também não tenho esse valor . Fora a mão de obra que é cobrada a parte . Aqui fica minha indignação o porque ele nos enganou dessa tão cruel maneira. Dinheiro suado pra poder comprar a moto. Sem contar que uma semana antes de eu comprar essa moto . Levei um [Editado pelo Reclame Aqui] de 5.******* o qual contamos para ele e el e disse que iria vender uma excelente moto para nós . Também possui uma multa na moto o qual o proprietário Paulinho motos levou . Ele já foi notificado diz que iria efetuar o pagamento da muita . Mas infelizmente não paga e só enrola . Eu peço humildemente que vocês me ajudem a encontrar uma solução.