Não resolvido

Cobrança duplicada por erro no estorno de procedimento estético

PAULO

cidade: Florianópolis

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

No dia 10/07/2026, realizei um procedimento em uma das salas do consultório de Paulo Papini, no Ceisa Center, em Florianópolis/SC, com atendimento realizado por Grazielle Chirico Ardito Espinoza.

O valor combinado foi R$ 2.000,00 em 10x, porém Grazielle passou o cartão à vista. Solicitei o estorno para refazer o pagamento parcelado.

Em 14/07, ela informou que havia realizado o estorno e enviou um comprovante que não foi reconhecido pelo banco. Para não deixar de pagar pelo procedimento, realizei novamente o pagamento de R$ 2.000,00 parcelado.

O primeiro pagamento, porém, continua sem estorno. Desde então, venho tentando resolver a situação, recebendo diferentes justificativas e sem a devolução do valor.

Tenho comprovantes, conversas e áudios que documentam os fatos. Já registrei Boletim de Ocorrência e reclamei junto ao Mercado Pago.

Busco apenas a devolução do valor que deveria ter sido estornado e a resolução do problema.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Nada foi resolvido

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade