Motorista de ônibus de turismo danifica fiação e ignora moradores em São Mateus SP

Não resolvido
São Paulo - SP
11/09/2025 às 14:12
ID: 226675957
A empresa pode ser boa, os ônibus confortáveis, mas como em todo lugar tem pessoas irresponsáveis. Hoje, entre 13:15 e 13:30 h , aqui onde moro, um motorista desta empresa em seu ônibus de turismo passou arrancando os fios que atravessam a rua do poste para residência. Foi chamado a atenção por moradores e ele simplesmente fez o mais pouco caso, ignorando as atenções dos moradores. Aqui é o *****, *****, a rua é a *****. Prestou serviço a creche CEI CRECHE PERSEVERANÇA VIII. Ainda pior que tentei ligar para a empresa e simplesmente o telefone não atende, ou melhor dá um toque de chamada e logo mensagem de chamada encerrada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/06/2026 às 14:24
não usei só vi o como trabalham não gostei.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0