Motorista de ônibus de turismo danifica fiação e ignora moradores em São Mateus SP

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/09/2025 às 14:12

ID: 226675957

A empresa pode ser boa, os ônibus confortáveis, mas como em todo lugar tem pessoas irresponsáveis. Hoje, entre 13:15 e 13:30 h , aqui onde moro, um motorista desta empresa em seu ônibus de turismo passou arrancando os fios que atravessam a rua do poste para residência. Foi chamado a atenção por moradores e ele simplesmente fez o mais pouco caso, ignorando as atenções dos moradores. Aqui é o *****, *****, a rua é a *****. Prestou serviço a creche CEI CRECHE PERSEVERANÇA VIII. Ainda pior que tentei ligar para a empresa e simplesmente o telefone não atende, ou melhor dá um toque de chamada e logo mensagem de chamada encerrada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/06/2026 às 14:24

não usei só vi o como trabalham não gostei.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0