Ônibus inadequado e desconfortável para viagem a Aparecida do Norte

Não respondida
São Paulo - SP
17/11/2025 às 19:15
ID: 232146065
Eu ***** loquei o ônibus neste mês de novembro dia 16/11 com destino a aparecida do norte , me mandaram um ônibus fora do padrão, muito barulho, ar condicionado falhando falha ao andar em rodoviária, eu só acho que deveria ter mais respeito com as pessoas tinha crianças idosos tem que ter cuidado pois são vidas que estão sendo conduzida muito chateada sempre aluguel é nunca tive problema