Reclamar dessa empresa

Piraí - RJ

07/07/2026 às 19:31

ID: 253342935

No dia 26/04/2026, comprei um curso e, no mesmo dia, decidi exercer meu direito de arrependimento, solicitando o cancelamento da compra e o reembolso dentro do prazo.
Entrei em contato com o suporte, que apenas solicitou o e-mail da minha conta. Após eu fornecer as informações, não recebi mais nenhuma resposta e o valor pago não foi reembolsado.
Já se passaram meses desde a solicitação, e continuo sem solução. Anexei os prints das conversas para comprovar que o pedido de reembolso foi feito no mesmo dia da compra.
Solicito que a empresa realize o reembolso o mais rápido possível, pois estou precisando do dinheiro. Espero que essa situação seja resolvida de forma respeitosa e sem a necessidade de tomar outras medidas.
Obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2026 às 14:03

Prezada Beatriz
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos a situação relatada.

Após o recebimento de sua manifestação, realizamos contato via whatsapp para entender melhor o ocorrido e prestar os esclarecimentos necessários, porém até o momento não obtivemos retorno.

Com base nas informações apresentadas, verificamos que a operação informada não está vinculada à Pay Instituição de Pagamento S.A., mas sim a uma empresa distinta.

Entendemos que a utilização do termo Pay por diversas instituições pode causar dúvidas no momento de registrar uma reclamação. Por isso, recomendamos que consulte os dados constantes no comprovante da transação, especialmente o nome da instituição responsável e o respectivo CNPJ, para direcionar sua manifestação à empresa correta.

Caso possua informações adicionais que indiquem qualquer vínculo com a Pay Instituição de Pagamento S.A., ficaremos à disposição para analisá-las e prestar todo o suporte necessário.

Atenciosamente,
Pay Instituição de Pagamento S.A.

Réplica do consumidor

14/07/2026 às 14:29

Meu whatsapp *****