Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

08/01/2025 às 08:05

ID: 206650263

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem dia 07/01/25,fiz uma compra do aplicativo no valor e 24,50 a noite pelo https://******* depois para liberação dos valores dos cupões me pediram mais um taxa de 34,50 para liberar o saldo ,sendo que eles no video não falam dessa taxa ,fiz o pix e tenho o recibo guardado,,,somente peço que me devolvam o valor que fiz ,pq a GTE faz acreditando que é vdd ,,,e acabamos entrando numa questão de acabar somente pagando valores e valores e ficamos sem receber ..paguei somente os 24,50 e agora eles falam que tenho de aguardar por quase um dia a liberação do cadastro da conta e depois vou ter pagar mais 34,50 para ter os valores dos cupões..gostaria de ser ressarcida ..Deus e a luz divina abençoe a atenção de VCS

Compartilhe