O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
PAYMOBI CORRETORA DE SEGUROS respondeu
04/09/2026 às 16:38
Olá, Flávia!
Compreendemos a situação relatada e lamentamos os transtornos enfrentados.
Após análise do seu caso junto à PaymobiFin, verificamos que a parcela com vencimento em 30/08/2026, no valor de R$ 304,98, foi paga em 01/09/2026. Verificamos também que, conforme sua solicitação, foram disponibilizadas as informações para pagamento via PIX. No entanto, como o pagamento foi realizado após a data de vencimento, o bloqueio do aparelho ocorreu conforme previsto nas condições do contrato.
Esclarecemos ainda que a Paymobi é responsável pelo fornecimento da tecnologia utilizada pelas lojas parceiras. Já as questões relacionadas ao financiamento, pagamentos, renegociação, bloqueio e desbloqueio dos aparelhos são de responsabilidade da PaymobiFin, instituição responsável pela gestão do contrato e pelo atendimento aos clientes.
Caso ainda necessite de suporte ou esclarecer dúvidas sobre negociação, orientamos que entre em contato diretamente com a equipe da PaymobiFin pelo WhatsApp (11) 94101-8195, canal por meio do qual seu atendimento já está sendo conduzido.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Paymobi.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Péssimo atendimento demora a responder, falam que vc tem 5 dias para pagamento após vencimento e no 3 dia bloqueia o celular.