Resolvido

Bloqueio indevido

PAYMOBI CORRETORA DE SEGUROS

cidade: Santo André

O que aconteceu

Olá,fiz o pix de emergência para a empresa paymobifin, pq nao estava conseguindo fazer o pagamento,pelo aplicativo deles,porque o pix q eles disponibiliza lá, estava dando erro,entrei em contato,mostrei o problema para o Atendente Vitor,que me enviou uma chave pix,para fazer o pagamento depois da 21:00 da noite, no dia seguinte imediatamente fiz o pagamento e enviei o comprovante, no dia seguinte meu celular amanheceu bloqueado,1 dia depois de ter feito o pagamento via pix de emergência, estou a 2 dias com o celular bloqueado, me impedida de trabalhar,devido a falta de responsabilidade deles,meu pagamento cai todo dia 30 esse mes de agosto dia 30 nao foi dia útil e sim um sábado,só consegui falar com eles na segunda sobre o erro deles no aplicativo que nao estava lendo o pix.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. PAYMOBI CORRETORA DE SEGUROS respondeu

    04/09/2026 às 16:38

    Olá, Flávia!

    Compreendemos a situação relatada e lamentamos os transtornos enfrentados.

    Após análise do seu caso junto à PaymobiFin, verificamos que a parcela com vencimento em 30/08/2026, no valor de R$ 304,98, foi paga em 01/09/2026. Verificamos também que, conforme sua solicitação, foram disponibilizadas as informações para pagamento via PIX. No entanto, como o pagamento foi realizado após a data de vencimento, o bloqueio do aparelho ocorreu conforme previsto nas condições do contrato.

    Esclarecemos ainda que a Paymobi é responsável pelo fornecimento da tecnologia utilizada pelas lojas parceiras. Já as questões relacionadas ao financiamento, pagamentos, renegociação, bloqueio e desbloqueio dos aparelhos são de responsabilidade da PaymobiFin, instituição responsável pela gestão do contrato e pelo atendimento aos clientes.

    Caso ainda necessite de suporte ou esclarecer dúvidas sobre negociação, orientamos que entre em contato diretamente com a equipe da PaymobiFin pelo WhatsApp (11) 94101-8195, canal por meio do qual seu atendimento já está sendo conduzido.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente,

    Equipe Paymobi.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Péssimo atendimento demora a responder, falam que vc tem 5 dias para pagamento após vencimento e no 3 dia bloqueia o celular.