Prometem e não cumprem

Respondida
Curitiba - PR
11/01/2020 às 18:10
ID: 99228279
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um terreno no condomínio Paysage Vivendas do Bosque, com a promessa que seria feita a rua de acesso (aprox. 700m). O condominio foi entregue em ago.19, sem a rua de acesso. Nos deram novo prazo pra out.19, e nada aconteceu. Nos deram novo prazo Dez.19 e nada aconteceu. Devido a este fato, além de transitar em em meio a pedras e terra esburacada, não temos também iluminação publica e coleta de lixo precária. Nosso Sindico convidou a Paysage para uma reuniao com proprierarios afim de dar https://******* sucesso, eles nao foram. Hoje pagamos, condominio e IPTU, sem ter o mínimo de serviço da copel/prefeitura, devido a falta de asfalto. A região é cercada por mato de todos os lados, gerando forte risco de violencia.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2020 às 17:37
Prezado Ramon Suzan,
A Paysage lamenta o atraso, ocorrido por motivos alheios à nossa vontade e controle.
Informamos ainda que já adotamos as providências cabíveis perante os órgãos competentes, bem como acreditamos que será possível a conclusão da obra da Rua até o mês de março de *******.
Permanecemos comprometidos com a solução do problema e colocamo-nos à disposição. Caso deseje maiores esclarecimentos, entre em contato pelo telefone******* e agende uma reunião com o nosso setor jurídico, que irá recebê-lo.
Cordialmente,
Paysage Empreendimentos