Comprei por entrega no dia seguinte - enviaram pelo correio sem aviso prévio

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

28/06/2015 às 15:06

ID: 13590390

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 25, quinta feira a noite, fiz a compra de uma peça pelo site onde pedi o envio "Motoboy/Carro" que seria feito em até 24h depois da aprovação do pagamento... Liguei no dia seguinte de manhã para confirmar que a entrega seria feita no mesmo dia, 26-Sexta Feira, e quem atendeu disse que seria sim feita.

Para minha surpresa no final da tarde ainda não havia sido entregue, então liguei para perguntar onde estava meu pedido... Para minha surpresa o atendente disse "tivemos um problema aqui, mas enviamos por Sedex10, chega amanhã, no sábado, sem falta"... Hoje é domingo e nada da minha encomenda. Além de terem mentido que foi enviado via SEDEX10 (o número de rastreamento não começa com DX, foi enviado por SEDEX convencional) simplesmente MUDARAM a forma de entrega por uma mais barata e que não chegou no prazo que me falaram no momento da compra.

Tinha urgência para receber a peça e agora estou sem!

Falta de respeito total com o consumidor mudar a forma de entrega por outra mais barata, mais lenta e o pior disso tudo: sem ao menos ligar para confirmar se eu estaria OK com isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2015 às 19:51

Olá, informamos que não mudamos a forma de entrega, você solicitou ENTREGA em CURITIBA, não esta escrito MOTOBOY em nosso site, leia com atenção a informação esta escrita no nosso site quando você escolhe a forma de envio.



ENTREGA EM CURITIBA:

Entregamos com nosso veículo em CURITIBA.

Pedidos somente com peças PODERÃO SER enviados pelos correios.

Prazo para Computadores: 5 dias para montar + 1 dia para entrega.

Pedido com peças são enviados no PRÓXIMO DIA ÚTIL após aprovação do pagamento.



Como esta escrito acima e no nosso site, podemos enviar peças pelos correios. Outra informação, enviamos o pedido no próximo dia útil após aprovação do pagamento, então o prazo de envio seria dia 29/06 segunda feira pois não trabalhamos 24 horas por dia e nosso horário de é de segunda à sexta das 09:00 as 17:00 horas. Recebemos o pedido no dia 26/06 sexta feira no inicio do expediente e conseguimos enviar o pedido no mesmo dia pois você ligou solicitando a entrega urgente (normalmente não abrimos exceções), neste dia nosso carro não fez nenhuma entrega, tivemos problemas mecânicos e o mesmo teve que ser guinchado. Enviamos pelo e-sedex que normalmente entrega em CURITIBA no próximo dia, infelizmente não entregaram no sábado a sua encomenda mas a entrega será feita na segunda feira dia 29/06, os CORREIOS não estão atrasados pois sábado não é considerado dia útil. Não trabalhamos com Motoboy, pois já tivemos vários casos de perda da mercadoria com [Editado pelo Reclame Aqui] ao motoqueiro.



Seguimos todos os procedimentos descritos em nosso site e estamos dentro do prazo de entrega que deveria ser realizada na segunda feira dia 29/06.



Caso a entrega não seja feita no dia 29/06 entre em contato com o nosso atendimento pelo******* ou ******* no horário comercial de segunda a sexta das 09:00 as 17:00.



O RECLAMEAQUI é um canal para resolver problemas que as empresas se recusam a resolver. O senhor abriu uma reclamação no DOMINGO (28/06) quando não temos expediente, sem antes entrar em contato com nosso setor de atendimento, isso é injusto pois sempre que os clientes da PC MASTER tem problemas

Réplica da empresa

28/06/2015 às 20:00

O RECLAMEAQUI é um canal para resolver problemas que as empresas se recusam a resolver. O senhor abriu uma reclamação no DOMINGO (28/06) quando não temos expediente, sem antes entrar em contato com nosso setor de atendimento, isso é injusto pois sempre que os clientes da PC MASTER tem problemas nós resolvemos sem a necessidade que seja aberto uma reclamação.



Conforme esclarecemos acima, estamos cumprindo com o prazo de entrega, caso o senhor não esteja satisfeito, basta recusar o recebimento do produto para que os CORREIOS encaminhem de volta para a empresa. Iremos estornar o valor da compra em seu cartão assim que o recebermos a encomenda de volta.



Atenciosamente.



PC MASTER Informática.

Réplica do consumidor

29/06/2015 às 17:33

Não concordo que o ReclameAqui é um portal somente para quando a empresa não quis resolver, meu entendimento é que é um local público para que possíveis novos clientes venham a ter uma ideia quanto a reputação da empresa pelas palavras de outros clientes, e não da própria empresa.

Não vai ser necessário recusar a encomenda pois pelo visto foi enviada para o destino errado, ao rastrear o pacote ******* no site dos correios diz que "Destinatário desconhecido" e que está voltando ao remetente. Perdi um dia de trabalho na espera do pacote e nem assim consegui receber "no prazo". Acabei de verificar meu pedido no site da PC Master e o endereço está correto, exatamente como sempre recebi coisas pelo correio.
Gostaria do reembolso completo do meu pedido, assim como do frete (que acabei pagando mais caro só para ter dor de cabeça).
Pela postura na resposta também não pretendo mais indicar a ninguem a loja.

Obrigado e boa semana.

Réplica da empresa

03/07/2015 às 12:58

O valor do seu pedido foi estornado no cartão, pedimos desculpa pelo fato da entrega não ser concluída. Recebemos o produto de volta e os CORREIOS apontaram o motivo da devolução como destinatário desconhecido e recebimento recusado. A encomenda foi recusada pelo senhor Luis Hiroshi (pode ser o porteiro do prédio). O seu caso foi o primeiro que não conseguimos entregar em CURITIBA.



Atenciosamente.



PC MASTER Informática.