[Editado pelo Reclame Aqui] e propaganda enganosa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

29/10/2017 às 16:17

ID: 29929027

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive ontem no UFC São Paulo e tive a obrigatoriedade de usar o cartão de vocês para consumo. A funcionária que me atendeu me informou que ao utilizar esse cartão, todo dinheiro que sobrasse mais os 5 reais da ativação do cartão, eu poderia reembolsar via internet, pelo site de vocês, coisa que eu não estou conseguindo fazer. Que não seria necessário pegar filas nos caixas do evento para ter esse dinheiro de volta.

Pelos dados do papel:

TERMINAL: 524836595
POS ID 00006990
DATA 28/10/*******
HORA: 20:39:05
OPERADOR: 00000076
CONTROLE: *******

CARTÃO:*******

Quero informação de onde eu pego esse dinheiro de volta, pois isso é propaganda enganosa! Minha pergunta para a funcionária foi "Eu não precisarei pegar filas nos caixas do evento para pegar meu dinheiro de volta?" e a resposta da funcionária foi que "não".

Agora eu quero meu dinheiro de volta, pois isso, além de propaganda enganosa, é [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!

Tenho todos os papéis que comprovam minhas cargas e meus consumos. Além disso, tenho o cartão comigo, pois na saída do evento, tivemos de sair pela saída de emergência e isso impossibilitou qualquer retorno aos caixas do evento, mesmo que eu quisesse.

Compartilhe