O que aconteceu
Quero registrar minha insatisfação quanto ao atendimento da empresa Pé de Noiva por não atender minhas necessidades como cliente. Desde os primeiros contatos, vocês (empresa) não deram muita atenção, talvez devido a pequena quantidade de chinelos na minha encomenda. Por duas vezes enviei e-mail e vocês informaram que não receberam, assim dificultando que fosse possível a produção devido ao pouco prazo que tinha.
Na segunda feira, dia 07 enviei pela segunda vez a arte, dessa vez em jpeg como foi solicitado pela Camila, mas não aceitou e solicitou que mandasse em Corel7. Feito isso, mandei e passado 3 dias ainda não tive retorno.
Espero que vocês melhorem o atendimento e não selecionem os clientes que serão prontamente atendidos de acordo com a quantidade de pedidos.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pé de Noiva respondeu
10/05/2016 às 13:39
OLA ÉRICA
DE FORMA NENHUMA SELECIONAMOS PEDIDOS.
NA VERDADE O QUE OCORREU QUE SÁBADO TIVEMOS UM PROBLEMA UM ACIDENTE NA RUA NA REDE ELÉTRICA QUE RESULTOU QUEIMOU DOIS TELEFONES E DEU PROBLEMAS EM TODOS NOSSOS COMPUTADORES COM A DESCARGA ELETRICA , ALGUNS JA FORAM REESTABELECIDOS
MAS O DA VENDEDORA QUE ESTAVA LHE ATENDENDO AINDA NÃO .
ENTÃO DEVIDO A ESTES PROBLEMAS FICAMOS SEM ACESSO AOS EMAIL E AOS DADOS DOS CADASTROS DOS CLIENTES.
PEÇO DESCULPAS PELO TRANSTORNO MAS DE FORMA NENHUMA ,FOI NOSSA VONTADE DEIXAR DE ATENDE -LA
VOU TE PASSAR UM EMAIL AGORA
ME REENVIE TUDO QUE HAVIA PASSADO ANTERIORMENTE QUE IREI TE ATENDER COM TODA ATENÇÃO.
VALÉRIA
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Esclarecido todo ocorrido e resolvido com muita atenção, como deve ser.