Em réplica

Cliente reclama de demora no estorno de valor pago via PIX após devolução de produto.

Peahi

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], pois não me devolveram meu valor que foi pago no PIX desde 03/08. Fiz um pedido 295459 na loja da Peahi em 30/06/26 cujo prazo de entrega era de 4 dias úteis (06/07) só me foi entregue em 18/07 e no dia 21/07 pedi a devolução do produto, pois ficou grande. No dia 03/08 recebi o e-mail da loja confirmando que receberam a peça devolvida e até agora ninguém resolve meu estorno. Já me enrolaram de várias formas, me pedindo os mesmos dados por 3x, pelo e-mail, whatsapp e por aqui. Não aguento mais ter que implorar pra me devolverem MEU DINHEIRO. Aguardo alguém competente ou infelizmente, precisarei entrar na justiça pra aprenderem a trabalhar e a respeitar o cliente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Peahi respondeu

    24/08/2026 às 08:54

    Bom dia Priscila!

    Olá! Compreendemos a sua insatisfação e esclarecemos que a peça devolvida foi recebida em nossa central no dia 03/08/2026. Considerando essa data como o primeiro dia útil da contagem, o prazo de até 15 dias úteis encerrou na última sexta-feira, 21/08/2026.

    Como os setores de SAC e Financeiro não funcionam aos finais de semana, hoje, 24/08, é o primeiro dia útil após o encerramento do prazo. Sua solicitação está sendo acompanhada junto ao setor responsável, e retornaremos ainda hoje com um posicionamento sobre o reembolso via PIX.

    Permanecemos à disposição e seguiremos acompanhando o processo até a sua conclusão.

    Atenciosamente,

    Equipe Peahi

  2. Consumidor respondeu

    24/08/2026 às 13:48

    Leva 15 dias úteis pra avaliar, o reembolso é no PIX, hoje é o prazo e até agora nada. Depois de tanto atraso, pedido cancelado e vocês agem assim, com tanta naturalidade. Não entendo como ainda não fecharam as portas com esse tipo de postura. Aguardo meu dinheiro de volta até hoje no final da tarde, sem mais desculpas.