O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pecini Leilões respondeu
24/01/2025 às 10:07
Prezada Sra. Eduarda,
Agradecemos por entrar em contato e nos relatar o ocorrido. Em primeiro lugar, lamentamos profundamente a situação pela qual você passou. Aproveitamos para esclarecer que a Pecini Leilões não possui qualquer vínculo ou relação com a empresa denominada Lolo Carrinhos, mencionada na sua reclamação. Além disso, informamos que não temos e nunca tivemos em nosso quadro de colaboradores qualquer pessoa chamada Felipe Augusto.
Infelizmente, nos dias de hoje, é cada vez mais comum que [Editado pelo Reclame Aqui] utilizem o nome de empresas idôneas, como a nossa, para tentar aplicar [Editado pelo Reclame Aqui]. Gostaríamos de destacar que a Pecini Leilões atua exclusivamente por meio do portal oficial https://*******, sendo este o único canal seguro para a participação em leilões organizados por nossa equipe.
Estamos cientes dos riscos associados a esses [Editado pelo Reclame Aqui] e trabalhamos ativamente para auxiliar as autoridades na identificação e combate a essas práticas [Editado pelo Reclame Aqui]. Agradecemos pela informação fornecida, que nos ajudará a reforçar nossas ações preventivas e colaborativas junto às forças de segurança.
Reiteramos que a Pecini Leilões preza pela transparência e segurança de todos os envolvidos em nossas operações e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que você possa necessitar.
Atenciosamente,
Pecini Leilões
E-mail: *******
Site: https://*******
Telefone:*******
WhatsApp:*******