Não finalizam o serviço

Resolvido
São Paulo - SP
03/03/2023 às 13:58
ID: 160325221
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEles se comprometeram a polir a pedra na finalização da obra, mas não retornam não agendaram a finalização. Percebi que uma das pedras instaladas tinham uma rachadura e eles também não retornaram para trocar a peça. Além disso, eles furaram um conduíte de energia, impossibilitando a utilização de uma das tomadas sobre a pia. Estou há uma semana tentando contato e não tenho retorno.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/05/2023 às 08:36
Tivemos apenas um problema de comunicação, mas no fim tudo foi resolvido, eles trocaram a pedra que havia quebrado durante a obra e o serviço final ficou muito bem feito.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
04/06/2023 às 09:40
Olá Andréa ! Desde de já agradeço pela oportunidade que nós deu para fabricarmos o seu projeto cozinha que ficou maravilhosa . Muito obrigado pela confiança nos deu, quando precisar do nossos serviços estaremos a sua disposição.
Atenciosamente,
Marcos Roberto
Marmoraria Pedra Arte Mármores