Resolvido

Vaso sanitário não entregue!!!

LOJA DO PEDRÃO

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei um vaso sanitário, o prazo para a entrega era no máximo até 13/03, mas até hoje não recebi. A transportadora contratada por eles dá como entregue a encomenda, mas a informação é inverídica, e agora estou sem o produto, e sem nenhuma previsão!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. LOJA DO PEDRÃO respondeu

    26/03/2026 às 10:46

    Olá, tudo bem?

    Primeiramente, pedimos desculpas por todo o transtorno causado com a sua entrega.

    Verificamos que, na primeira tentativa de entrega, o produto chegou com avaria e, corretamente, foi recusado no ato do recebimento. Após essa ocorrência, nossa equipe realizou o envio de uma nova unidade, para garantir que você recebesse o produto em perfeitas condições.

    De acordo com a atualização da transportadora, a segunda entrega já foi realizada e o produto foi recebido pela portaria do endereço informado. Como você se encontra em viagem no momento, entendemos que ainda não foi possível realizar a conferência do material.

    De qualquer forma, já deixamos registrado que estamos acompanhando o caso. Assim que você retornar e puder verificar o produto, caso identifique qualquer problema ou precise de qualquer suporte, pedimos que nos informe para que possamos auxiliá-lo prontamente.

    Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido na primeira entrega e agradecemos pela compreensão.

    Seguimos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Loja do Pedrão.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Após entregarem o produto com atraso e avariado, me prometeram enviar outro, e este sim chegou dentro do prazo e em perfeitas condições. Agradeço à ***** por toda ajuda e por ter acompanhado o meu caso.

  3. Resposta final da empresa

    30/03/2026 às 13:43

    Olá, Daniel!

    Ficamos muito felizes em saber que conseguimos reverter a sua experiência e atender às suas expectativas.

    Sabemos o quanto a situação inicial foi desconfortável, principalmente pela divergência na informação de entrega, e reforçamos que esse não é o tipo de experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

    Agradecemos pela confiança em nos dar a oportunidade de corrigir o ocorrido. Trabalhamos com seriedade para garantir que o novo produto fosse entregue dentro do prazo e em perfeitas condições.

    Ficamos especialmente gratos pelo seu reconhecimento ao atendimento da Andreia temos muito orgulho de profissionais comprometidos em acompanhar cada caso com atenção e responsabilidade até a solução final.

    Seguimos à disposição sempre que precisar!

    Conte com a gente.

    Equipe Loja do Pedrão