O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
LOJA DO PEDRÃO respondeu
26/03/2026 às 10:46
Olá, tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas por todo o transtorno causado com a sua entrega.
Verificamos que, na primeira tentativa de entrega, o produto chegou com avaria e, corretamente, foi recusado no ato do recebimento. Após essa ocorrência, nossa equipe realizou o envio de uma nova unidade, para garantir que você recebesse o produto em perfeitas condições.
De acordo com a atualização da transportadora, a segunda entrega já foi realizada e o produto foi recebido pela portaria do endereço informado. Como você se encontra em viagem no momento, entendemos que ainda não foi possível realizar a conferência do material.
De qualquer forma, já deixamos registrado que estamos acompanhando o caso. Assim que você retornar e puder verificar o produto, caso identifique qualquer problema ou precise de qualquer suporte, pedimos que nos informe para que possamos auxiliá-lo prontamente.
Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido na primeira entrega e agradecemos pela compreensão.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Loja do Pedrão.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Após entregarem o produto com atraso e avariado, me prometeram enviar outro, e este sim chegou dentro do prazo e em perfeitas condições. Agradeço à ***** por toda ajuda e por ter acompanhado o meu caso.
Resposta final da empresa
30/03/2026 às 13:43
Olá, Daniel!
Ficamos muito felizes em saber que conseguimos reverter a sua experiência e atender às suas expectativas.
Sabemos o quanto a situação inicial foi desconfortável, principalmente pela divergência na informação de entrega, e reforçamos que esse não é o tipo de experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Agradecemos pela confiança em nos dar a oportunidade de corrigir o ocorrido. Trabalhamos com seriedade para garantir que o novo produto fosse entregue dentro do prazo e em perfeitas condições.
Ficamos especialmente gratos pelo seu reconhecimento ao atendimento da Andreia temos muito orgulho de profissionais comprometidos em acompanhar cada caso com atenção e responsabilidade até a solução final.
Seguimos à disposição sempre que precisar!
Conte com a gente.
Equipe Loja do Pedrão