Demora na entrega e instalação de pia, com várias desculpas da empresa após pagamento à vista

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

10/04/2026 às 16:34

ID: 245734389

Realizei compra de uma pia com a instalação inclusa no dia 24/02/2026 com promessa de entrega para o dia 26/03/2026. Já tentei diversas vezes entrar em contato cada dia uma desculpa está finalizando, tá sem o material, faltou funcionário, amanhã vou instalar. agora chegou a pedra, meu erro foi que paguei avista! Mais de uma mês de enrolação e nada nunca chega o amanhã deles! Número do pedido ( ***** )
Gostaria que resolvessem o quanto antes ou estornava meu dinheiro, fazendo o cliente de [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/06/2026 às 06:10

[Editado pelo Reclame Aqui], simplesmente pegam o dinheiro e não entrega o material! Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] usa as pessoas com má fé cada dia uma desculpa diferente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0