Material de campanha entregue sem acabamento, com cobrança indevida e prejuízo.

Resolvido
Curitiba - PR
16/07/2026 às 21:28
ID: 254130011
Entregaram meu material de campanha sem acabamento, cobraram o mesmo valor e me causaram grande prejuízo
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2026 às 13:26
Olá, fizemos o estorno do valor total do pedido, refizemos o material e o mesmo foi entregue novamente da forma certa.
Pedimos desculpas pela inconveniência.
Obrigado.
Réplica do consumidor
20/07/2026 às 19:35
Gente, o vendedor no outro dia se desculpou, falou que tinha tido um erro realmente, ele fez o estorno do valor mas eu tive danos os materiais e morais nessas situação. Eu já tinha falado não vou tirar reclamação. Porque você tentar consertar as coisas quando afeta a saúde de alguém não está relacionado a sanar o que a pessoa passou. As pessoas não são objetos.
Consideração final do consumidor
09/08/2026 às 06:08
Problema resolvido e voltaria a fazer negócio
Depois da reclamação que fiz, considero importante também registrar quando uma empresa demonstra boa vontade em resolver a situação.
Tive um problema anterior com a Gráfica Boa Vista que acabou me causando prejuízo, porém percebi que foi uma situação pontual e não uma conduta habitual da empresa. Depois disso, fiz um novo pedido e fui muito bem atendida.
Inclusive, em uma ocasião em que precisei de adesivos com bastante urgência para um evento, conseguiram produzir e entregar praticamente de manhã para a tarde, demonstrando muita agilidade e disposição em ajudar.
Acredito que, quando uma empresa reconhece um problema e se esforça para recuperar a confiança do cliente, isso também merece ser registrado. Por isso, considero a questão resolvida, manteria o relacionamento com a Gráfica Boa Vista e voltaria, sim, a fazer negócio com eles.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10