O que aconteceu
Título: Escova Oral-B Braun parou de funcionar após apenas 1 ano de uso
Mensagem:
Adquiri uma escova elétrica Oral-B Braun em maio de 2025 e estou extremamente decepcionada com a durabilidade do produto.
Com aproximadamente 1 ano de uso, a bateria começou a apresentar falhas, descarregando muito rapidamente. Pouco tempo depois, a escova deixou de funcionar completamente e hoje não liga mais, mesmo permanecendo na base carregadora por várias horas.
Sempre utilizei o produto corretamente, conforme as orientações do fabricante, e esperava uma vida útil muito maior para uma escova elétrica dessa marca e faixa de preço.
O produto apresentou defeito logo após um período relativamente curto de uso, o que gera grande transtorno, já que se trata de um item de higiene pessoal de uso diário.
Solicito uma análise do caso e uma solução adequada, seja por meio de reparo, troca do produto ou outra medida que a empresa considere cabível.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
P&G - Procter & Gamble respondeu
02/06/2026 às 14:19
Olá, Mariana!
Agradecemos pelo seu contato e por compartilhar sua experiência com o nosso produto. Verificamos que o seu caso já está em tratativa por telefone com nossa equipe, portanto pedimos que acompanhe a comunicação pelo canal informado para garantir a continuidade do atendimento.
Conte conosco para resolver seu caso da melhor maneira possível, pois nos preocupamos com a satisfação dos nossos consumidores. Peço gentilmente que não avalie o meu atendimento antes da resolução, pois ao avaliar o atendimento, você finaliza a interação com a empresa e não conseguiremos prosseguir com a tratativa.
Nossa equipe está à sua disposição através da nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 011 5051, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.
Estamos prontos para ajudar e aguardamos seu retorno!
Atenciosamente,
Isabella,
Equipe P&G.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10O atendimento me ligou no dia seguinte e me orientou como reiniciar a escova, atendimento nota 10!