O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
P&G - Procter & Gamble respondeu
22/12/2025 às 12:17
Olá, Krissuelen.
Agradecemos pelo seu contato e por compartilhar sua experiência com o nosso produto.
Enviamos um e-mail para seguirmos com a tratativa do seu caso, por favor, verifique sua caixa de spam e lixo eletrônico para garantir que nossas mensagens não tenham sido perdidas.
Conte conosco para resolver seu caso da melhor maneira possível, pois nos preocupamos com a satisfação dos nossos consumidores.
Pedimos gentilmente que não nos avalie antes da resolução, pois ao avaliar o atendimento, você finaliza a interação com a empresa, e não conseguiremos prosseguir com a tratativa.
Estamos prontos para ajudar e aguardamos seu retorno!
Atenciosamente,
Danutta
Equipe P&G.
Nossa equipe está à sua disposição através da nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 701 5515, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.
Consumidor respondeu
07/01/2026 às 08:37
19 dias e não obtive mais nenhum retorno.
só falaram que iam avaliar as informações que enviei e até hoje nenhuma interação ou solução pro meu problema.
P&G - Procter & Gamble respondeu
13/01/2026 às 14:09
Krissuelen, bao tarde.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Informamos que o seu caso foi encaminhado para o setor responsável, que está trabalhando para fornecer uma solução o mais rápido possível. Você deverá receber um retorno em breve com os próximos passos.
Conte conosco para resolver a questão, pois nos preocupamos com a satisfação dos nossos consumidores. Peço gentilmente que não avalie o meu atendimento antes da resolução, pois ao avaliar o atendimento, você finaliza a interação com a empresa, e não conseguiremos prosseguir com a tratativa.
Agradecemos sua compreensão. Nossa equipe está à sua disposição através da nossa Central de Atendimento;
Atenciosamente,
Danutta.
Equipe P&G.
Nossa equipe P&G está à sua disposição através da nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 701 5515 de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Resolveram a questão com um reembolso. Não reembolsaram o valor integral dos produtos. Somente o valor parcial da quantidade que eu ainda tinha. Mas ok foi metade do valor gasto.