Resolvido

Kit Fixodent (que [Editado pelo Reclame Aqui]!)

P&G - Procter & Gamble

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Faço uso do fixodent desde 2016.. Sempre compro o kit... Das últimas vezes o produto veio mole, não cola, não fixa nada.. Imprestável.. Mudei o local da compra mas estava do mesmo jeito.. Fui no dentista. Minha prótese é nova.. Nesta semana passei uma [Editado pelo Reclame Aqui] no trabalho ao falar, comer.. Trabalho novo e já viram que eu uso prótese.. .. Toda hora tenho que sair correndo para colar novamente.. Poxa, o que aconteceu com a qualidade de vocês? Tantas pessoas confiam nesta cola fixodent.. Estou quase pedindo demissão de [Editado pelo Reclame Aqui].. Cansada de gastar um [Editado pelo Reclame Aqui] e não ter a proteção a segurança que vocês prometeram e me venderam.. Não tenho mais dinheiro para comprar outro kit.. Estou [Editado pelo Reclame Aqui].. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui]..

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. P&G - Procter & Gamble respondeu

    07/05/2026 às 17:15

    Olá, Alice Maria!

    Agradecemos pelo seu contato e por compartilhar sua experiência com o nosso produto.

    Enviamos um e-mail para seguirmos com a tratativa do seu caso, por favor, verifique sua caixa de spam e lixo eletrônico para garantir que nossas mensagens não tenham sido perdidas.

    Conte conosco para resolver seu caso da melhor maneira possível, pois nos preocupamos com a satisfação dos nossos consumidores.

    Pedimos gentilmente que não nos avalie antes da resolução, pois ao avaliar o atendimento, você finaliza a interação com a empresa, e não conseguiremos prosseguir com a tratativa.

    Estamos prontos para ajudar e aguardamos seu retorno!

    Atenciosamente,

    Isabella,

    Equipe P&G.

    Nossa equipe está à sua disposição através da nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 701 5515, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.

  2. Consumidor respondeu

    12/05/2026 às 19:07

    Me mandam um e-mail dizendo que eu poderia descartar o produto, já que as fotos que eu enviei estavam corretas e foram suficientes.... Aí, mandam outro e-mail dizendo que, devido ao descarte do produto, não poderiam fazer absolutamente nada a respeito... É muito desrespeito com o consumidor.. Além de prometerem um produto que duraria 12h.... Com qualidade.... Vendem uma massa rosa mole, que não fixa nada, caríssima, respondem de maneira fria, dando coordenadas já previstas.. como se estivessem brincando conosco... Nunca me senti tão desrespeitada.... Além da perda financeira, já que é um produto caríssimo... Ainda tenho que arcar com esta brincadeira de descarte...... Receber um e-mail final sem o mínimo de consideração... Isto porque anexei até a nota fiscal..... Surreal!
  3. P&G - Procter & Gamble respondeu

    13/05/2026 às 12:53

    Olá, Alice Maria!

    Agradecemos seu retorno e por compartilhar sua experiência conosco. Direcionamos seu caso ao nosso setor responsável. Pedimos que, por gentileza, aguarde nosso retorno que será nos próximos dias.

    A nossa equipe P&G permanece à sua disposição de segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30 através do e-mail acima ou do telefone 0800 701 5515 para qualquer esclarecimento sobre nossos produtos.

    Atenciosamente,

    Isabella,

    Equipe P&G.

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    A empresa entrou em contato comigo algumas vezes e, após avaliarem meu caso, decidiram me reembolsar. Utilizei o dinheiro para comprar novamente o mesmo produto (kit). Muito obrigada!