Resolvido

Meu Vick Pyrena veio duro e escuro

P&G - Procter & Gamble

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Ao abrir a embalagem do Vick Pyrena, percebi que o produto estava duro e com coloração escura, apresentando um aspecto diferente do esperado.

Como o produto apresentava essa alteração já no momento da abertura da embalagem, fiquei preocupada com sua qualidade e segurança e não o consumi.

Solicito que a empresa verifique o ocorrido, inclusive as condições de fabricação e armazenamento do lote, e informe quais providências serão tomadas para solucionar o problema.

Possuo a embalagem e o produto para eventual análise. Também posso fornecer as informações de lote e validade constantes na embalagem.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. P&G - Procter & Gamble respondeu

    23/09/2026 às 16:34

    Olá, Simone!

    Agradecemos o seu contato e lamentamos a experiência que teve com nosso produto.

    Nossos produtos passam por rigorosos testes de qualidade, e o desempenho relatado não está dentro do padrão esperado.

    Para agilizarmos a análise do seu caso, enviamos um e-mail para você solicitando algumas informações importantes. Por favor, verifique sua caixa de entrada e a pasta de spam.

    Assim que recebermos as informações solicitadas por e-mail, daremos continuidade ao seu atendimento com a máxima agilidade.

    Aguardamos seu retorno por e-mail.

    Atenciosamente,

    Isabella,

    Equipe de Atendimento P&G.

    Nossa equipe está à disposição de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30, pelo 0800 701 5515.

  2. P&G - Procter & Gamble respondeu

    08/10/2026 às 19:36

    Olá, Simone!

    Confirmamos que sua reclamação foi devidamente tratado e concluída com sucesso em 05/10/2026

    Esperamos que a sua experiência com nossos produtos seja a melhor possível.

    Sua avaliação sobre o meu atendimento prestado é muito importante para nós. Contamos com seu feedback para continuarmos melhorando!

    Agradecemos o contato e a confiança em nossa marca.

    Atenciosamente,

    Isabella,

    Equipe P&G.

    Nossa equipe está à disposição de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30, pelo 0800 701 5515.

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Tudo foi resolvido