Em réplica

Tampax novo não aguenta 2 horas de uso

P&G - Procter & Gamble

cidade: Guarulhos

O que aconteceu

TAMPAX NÃO AGUENTA 2 HORAS DE USO, comprei 2 caixas q daria p os 5 dias e vazou tudo vcs diminuíram ele e nao esta prestando mais o antigo q era de papelão o aplicado era maior e segurava bem esses novos de vcs esta vazando tudo e tenho q usar modes junto..comprei duas caixas uma ja foi dinheiro jogado fora ..

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. P&G - Procter & Gamble respondeu

    28/08/2026 às 16:47

    Olá, Evellin!

    Agradecemos o seu contato.

    Informamos que tentamos contatá-la no dia 27/08, em horários diferentes, utilizando o telefone cadastrado, mas não obtivemos sucesso.

    Para que possamos dar continuidade ao seu atendimento e agilizar a análise do seu caso, enviamos um e-mail para você solicitando as informações necessárias. Por favor, verifique sua caixa de entrada e a pasta de spam.

    Assim que recebermos as informações solicitadas por e-mail, daremos continuidade ao seu atendimento com a máxima agilidade.

    Aguardamos seu retorno por e-mail.

    Atenciosamente,

    Isabella,

    Equipe de Atendimento P&G.

    Nossa equipe está à disposição de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30, pelo 0800 701 5515.

  2. Consumidor respondeu

    29/08/2026 às 14:25

    Boa tarde ninguem entrou em contato comigo , deixei whats e email
  3. P&G - Procter & Gamble respondeu

    01/09/2026 às 13:00

    Olá, Evellin.

    Te enviamos um e-mail no dia 27/08/2026 às 16:27 mas infelizmente, não obtivemos retorno até o momento. Por favor, verifique sua caixa de spam e lixo eletrônico para garantir que nossas mensagens não tenham sido perdidas.

    Se preferir, você pode nos responder por lá para seguirmos com o atendimento.

    De qualquer forma permanecemos à disposição através da nossa Central pelos 0800 701 5515 (de segunda a sexta – 08h30 às 17h30).

    Atenciosamente,

    Isabella,

    Equipe P&G.