O que aconteceu
Fiz uma compra na Shopee que foi enviada normalmente, porém a transportadora responsável pela entrega estava demorando com essa entrega, mas ainda estava dentro do prazo. O pedido já estava há vários dias no armazém, sempre com Status de Recebido no armazém / Saindo para entrega / Recebido no armazém / Saindo para entrega, todos os dias repetindo a mesma coisa, mas ainda no prazo.
Entrei em contato com a Pegada Store **apenas para pedir ajuda**, solicitando que verificassem a situação e, se possível, pedissem à transportadora que desse certa urgência à entrega.
Para minha surpresa, a loja **simplesmente cancelou a minha compra**, sem sequer me responder, entrar em contato comigo ou procurar entender o que havia acontecido com a entrega.
Considero essa atitude totalmente inadequada e desrespeitosa com o consumidor. Eu não solicitei o cancelamento da compra e apenas estava tentando resolver um problema de logística que não foi causado por mim. Gostaria de entender por qual motivo a loja tomou a decisão de cancelar o pedido unilateralmente, sem qualquer comunicação ou justificativa.