Tênis da marca Pegada se deteriorou em menos de 1 mês de uso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Maria - RS

23/03/2026 às 20:52

ID: 244110977

Boa noite. Vou relatar minha reclamação. No dia 28/02/26, comprei um tênis da marca Pegada. Para dar de presente para meu sobrinho. Por conhecer a marca e saber que é de qualidade. Fiquei decepcionada qdo em menos de 1 mesde uso, um tênis no valor de 344,20, simplesmente se deteriorou, saindo pedaços de isopor da sola do tênis. Gostaria que medessem m algum retorno à respeito, já que a loja não troca por já ter sido usado. Obrigada.

Compartilhe