Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/04/2020 às 08:10

ID: 103257999

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou com minha empresa pra falir ainda vem o Peixe Urbano pra me dar uma força pra isso acontecer, preciso do meu dinheiro pra pagar fornecedores e funcionários!

Tenho parceria com o "Parceiro Peixe Urbano" toda venda minha tenho problemas com o repasse, cada vez que preciso ligar na central pra cobrar o motivo de não ter recebido minha venda eles alegam uma situação, já alteraram a regra de pagamento diversas vezes. Tenho um valor da venda id ******* q era pra ter recebido ontem 08/04 e não caiu na minha conta, preciso desse dinheiro para pagar meus funcionários.

Acabo de entrar no portal e me deparo com mais um problema estão me cobrando uma taxa de R$*******,91 ligo na central e unica coisa q está atendendo é para adquirir novos parceiros! ABSURDO!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2020 às 12:27

Olá, Edvan

Meu nome é Allan e sou responsável por seu atendimento no Reclame AQUI.

Lamento por toda esta situação e informo que já estamos trabalhando para fazer a regularização do pagamento em atraso.

Assim como todo país, nos preocupamos também com a saúde de nossos colaboradores e temporariamente a central de atendimento telefônico está desativada.

Caso tenha qualquer dúvida, temos uma central exclusivamente especializada para atender todos parceiros.

https://*******

Atenciosamente,
Allan
Peixe Urbano

Réplica do consumidor

23/04/2020 às 15:23

Vocês não se preocupam com ninguém todos meus pagamentos tenho esse problema, se vc se preocupasse mesmo ia pensar nos funcionários e fornecedores q eu tenho q estão dependendo Dedé dinheiro para levar o sustento pra casa! Um absurdo o pagamento era pra sido efetuado dia 08/04 e até agora nada, nem um previsão vcs passam, me respondem no e-mail mas não dão data!

Isso é preocupação com as pessoas?

Abri um reclamação no Procon e vou abrir uma aqui cada dia q passar e vcs não me pagarem!

Réplica da empresa

24/04/2020 às 12:30

Olá, Edvan

Garanto que queremos muito ajudar você, porém a finalização da tratativa é realizada pela equipe de relacionamento com o parceiro, onde foram repassadas uma informações sobre a regularização de seu pagamento.

Peço a gentileza de aguardar, pois receberá uma notificação assim que estiver tudo certo em relação a reclamação.

Atenciosamente,
Allan
Peixe Urbano

Réplica do consumidor

04/06/2020 às 11:57

Passaram quase 2 meses e ainda nada, vou ter que ficar registrando uma reclamação aqui a cada 2 meses?

Que vergonha Parceiros Peixe Urbano, vcs não tem um pingo de respeito com as empresas, num momento tão dificil como estamos passando vcs virar as costas para seus parceiros ?

Cadê a data do meu pagamento? Previsão?

Réplica da empresa

04/06/2020 às 15:42

Olá, Edvan

Como faço parte da equipe de relacionamento com o usuário, não possuo as ferramentas necessárias para te passar com precisão as informações solicitadas.

Conforme a orientação temos uma central exclusivamente especializada para atender todos parceiros.

https://*******

Fiz a sinalização da reclamação, porém o retorno será somente realizado por este canal.

Agradeço a compreensão.

Atenciosamente,
Allan
Peixe Urbano

Consideração final do consumidor

29/06/2020 às 09:47

Empresa da o nome de Parceiros mas não é parceiro de ninguém!
Até o momento não recebi o valor e pouco se importam em quebrar mais um comercio.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0