Produto não recebido após prazo de entrega estipulado e SAC não resolve.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/09/2026 às 20:37

ID: 258947943

Fiz uma compra de um produto no dia 20/8, com promessa de entrega rápida. Hoje é dia 13/9 e ainda não recebi e, segundo o SAC da empresa a transportadora não altualozou o rastreio. A PelosPet não sabe dizer se vou receber, nem quando vou perder a data de aniversario que gostaria de presentear. Acho uma grande [Editado pelo Reclame Aqui] uma empresa prometer aquilo que não pode cumprir.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/09/2026 às 09:53

Olá, Rafaela! Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas pelo transtorno gerado com o seu pedido.

Entendemos a sua frustração, pois sabemos que se tratava de presentes especiais e que a situação se estendeu por muito mais tempo do que o esperado. Realizamos três tentativas de envio do seu pedido, porém a transportadora enfrentou dificuldades para finalizar a entrega no endereço indicado, o que gerou um atraso totalmente fora do nosso controle.

Assim que identificamos a situação, nossa equipe entrou em contato pelo WhatsApp para tratar o caso diretamente com você e encontrar a melhor solução. Ficamos felizes em ter conseguido resolver a situação em conjunto e esperamos que tudo tenha sido encaminhado da forma que você merecia desde o início.

Reforçamos o nosso compromisso em sempre acompanhar de perto as entregas dos nossos clientes e agir rapidamente quando qualquer problema é identificado. Pedimos desculpas pela experiência e esperamos ter a oportunidade de te atender melhor em uma próxima compra.

Seguimos à disposição.
Suporte Pelos Pets

Réplica do consumidor

14/09/2026 às 10:11

Recebo, quase que diariamente, produtos comprados pela internet, portanto, acho muito estranho a transportadora ter encontrado duficuldade de entregar, ainda mais, 3x. Eu não acredito nisso. Moro em uma região de acesso muito fácil.
Peço que me dê uma data que irei receber ou, que me devolva o dinheiro pago.
A sua resposta não solucionou o meu problema.