Em réplica

Recebi estrado de casal em vez de cama infantil e quero meu dinheiro de volta

Penafort

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Comprei uma cama de solteiro infantil com grade e recebi um estrado de casal.

Já liguei diversas vezes para que façam a retirada urgente.

Pedi o cancelamento dessa compra no cartão de crédito conf conversa com o Lucas, prometeu que transportadora iria retirar ontem e até agora nada.

Nunca vi tamanho descaso.com o cliente.

Só quero meu dinheiro de volta.

Ele só sabe ficar dando desculpas e não resolve nada.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Penafort respondeu

    23/10/2026 às 11:36

    Bom dia! Conforme conversamos, houve um equívoco na emissão da nota fiscal por parte da transportadora situação alheia ao controle da nossa fábrica.

    Já solicitamos que eles realizem a coleta da cama em seu endereço. Como você optou por não seguir com a compra, fique tranquila(o): assim que a transportadora nos confirmar a retirada do produto, faremos o reembolso integral de 100% do valor pago.

    Qualquer dúvida, estou à disposição!

  2. Consumidor respondeu

    23/10/2026 às 11:44

    cada hora uma desculpa diferente, hora culpa da fábrica, hora da transportadora e assim prossegue sem solução.

    o descaso está grande.

  3. Consumidor respondeu

    23/10/2026 às 11:45

    cada hora uma desculpa diferente, hora culpa da fábrica, hora da transportadora e assim prossegue sem solução.

    o descaso está grande.

  4. Consumidor respondeu

    23/10/2026 às 11:45

    cada hora uma desculpa diferente, hora culpa da fábrica, hora da transportadora e assim prossegue sem solução.

    o descaso está grande.

  5. Penafort respondeu

    26/10/2026 às 15:06

    verificamos com a transportadora que foi feita a retirada do produto, vamos seguir com o reembolso do valor pago

    qualquer duvida estamos a disposição

  6. Consumidor respondeu

    26/10/2026 às 15:12

    Assim que o cancelamento da compra e estorno for feito por vcs eu preciso do comprovante
  7. Penafort respondeu

    27/10/2026 às 12:04

    ja enviamos a comprovante do reembolso