Respondida

Não recebi meu ***** e se recusaram a cancelar

Pense Farma

cidade: Itapecerica da Serra

O que aconteceu

Fiz uma compra pelo aplicativo da farmácia de um pacote de fralda e uma lata de leite aptamil, coloquei a opção no aplicativo (RECEBER HOJE) e simplesmente colocaram meu pedido pra ser entregue no outro dia, minha filha ficou sem fralda e sem leite pela falta de compromisso da empresa, e ainda se recusaram a realizar o cancelamento e o estorno. Se eles não vão realizar o serviço oferecido no aplicativo, tem que remover a opção.

Pedido:*****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Pense Farma respondeu

    29/09/2026 às 16:04

    Olá senhora Raquel, tudo bem?

    Sentimos muito por todo o transtorno e entendemos a sua frustração, principalmente por se tratar de fraldas e leite, itens tão importantes para a sua filha.

    Ao analisarmos o pedido, verificamos que houve uma divergência em relação à opção de entrega selecionada e ao prazo posteriormente apresentado para o pedido. Sabemos que, ao escolher uma modalidade de entrega, a expectativa é receber o pedido dentro daquele prazo.

    Em relação ao cancelamento e estorno, nossa equipe orientou a senhora conforme as condições e o status do pedido no momento da solicitação.

    Pedimos desculpas por todo o transtorno causado e agradecemos por nos sinalizar o ocorrido. Seu relato é importante para que possamos avaliar nossos processos e buscar melhorias na experiência de compra pelo aplicativo.

    Conte conosco sempre que precisar.