O que aconteceu
Fiz uma compra pelo aplicativo da farmácia de um pacote de fralda e uma lata de leite aptamil, coloquei a opção no aplicativo (RECEBER HOJE) e simplesmente colocaram meu pedido pra ser entregue no outro dia, minha filha ficou sem fralda e sem leite pela falta de compromisso da empresa, e ainda se recusaram a realizar o cancelamento e o estorno. Se eles não vão realizar o serviço oferecido no aplicativo, tem que remover a opção.
Pedido:*****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pense Farma respondeu
29/09/2026 às 16:04
Olá senhora Raquel, tudo bem?
Sentimos muito por todo o transtorno e entendemos a sua frustração, principalmente por se tratar de fraldas e leite, itens tão importantes para a sua filha.
Ao analisarmos o pedido, verificamos que houve uma divergência em relação à opção de entrega selecionada e ao prazo posteriormente apresentado para o pedido. Sabemos que, ao escolher uma modalidade de entrega, a expectativa é receber o pedido dentro daquele prazo.
Em relação ao cancelamento e estorno, nossa equipe orientou a senhora conforme as condições e o status do pedido no momento da solicitação.
Pedimos desculpas por todo o transtorno causado e agradecemos por nos sinalizar o ocorrido. Seu relato é importante para que possamos avaliar nossos processos e buscar melhorias na experiência de compra pelo aplicativo.
Conte conosco sempre que precisar.