Respondida

Não recebi o estorno da minha compra na Pense Farma

Pense Farma

cidade: Embu

O que aconteceu

Fiz uma compra na pense farma mega store Cotia, uma escova de cabelo um sabonete e um gel de cabelo. Na escova tinha um código que mais parecia um preço cc 14,36 no caixa 22,99. O sabonete na gôndola estava 8,99, no 10,89. Devolvi tudo e pedi para estornar. A atendente do balcão ficou nervosa por eu ter pedido o estorno, no dia seguinte entrei em contato com o SAC falaram que a gerente iria entrar em contato contigo, não entraram, liguei outra vez depois de alguns dias e não resolveram, fui direto na loja e uma falar com a gerente mas não consegui falar com ela, uma moça do balcão me atendeu falando que no dia seguinte o dinheiro estaria na minha conta. Estou esperando até agora o contrato de alguém. Já passei os meus dados duas vezes, más pelo jeito a intenção deles é vencer o cliente pelo cansaço más não vou desistir nem que eu tenha que entrar em pequenas causas. Parabéns ao financeiro e gerente e até mesmo a atendente de balcão pela falta de vontade de resolver uma coisa tão simples. Obs: não quero nada da farmácia, só quero o que é meu de direito.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Pense Farma respondeu

    02/10/2026 às 19:44

    Olá, Manoel

    Lamentamos que sua experiência tenha gerado insatisfação e agradecemos por compartilhar o ocorrido.

    Recebemos o seu relato e queremos entender melhor todos os detalhes da situação, especialmente em relação à compra e ao processo de estorno mencionado. Nossa equipe responsável entrará em contato com você para obter as informações necessárias e realizar as devidas verificações, para que possamos buscar a melhor forma de resolver a questão.

    Nosso objetivo é tratar a situação com atenção e transparência, analisando o caso individualmente e prestando os esclarecimentos necessários.

    Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.