O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pense Pneus respondeu
12/05/2026 às 14:00
Olá, Sr Wagner!
Pedimos desculpas pela demora em nosso retorno na plataforma. Devido à alta demanda de atendimentos, alguns contatos podem levar um prazo maior para resposta, porém em nenhum momento houve a intenção de deixar sua solicitação sem atendimento.
Verificamos em sistema que a coleta dos pneus já foi realizada pela transportadora no dia 08/05/2026. Neste momento, estamos aguardando o retorno da transportadora, para que possamos dar continuidade ao processo de cancelamento e reembolso do pedido.
Entendemos sua urgência devido à viagem programada e seguimos acompanhando o caso para que a finalização ocorra o mais breve possível.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente;
Camila Mendes
Pense Pneus
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Só me responderam depois da reclamação, mais até agora não solucionaram meu problema!!!!
Resposta final da empresa
13/05/2026 às 10:49
Olá, Sr. Wagner!
Pedimos desculpas pelo transtorno. Devido à alta demanda, os atendimentos são respondidos conforme a ordem dos envios e solicitações recebidas.
Sobre o seu pedido, conforme informado anteriormente, já entramos em contato com a transportadora para verificar a posição da entrega dos pneus, que foram coletados no dia 08/05.
Informamos também que o pedido de cancelamento foi solicitado após a coleta dos pneus pela transportadora. Nesses casos, é necessário realizar um trâmite interno junto à transportadora para localizar a carga e validar o processo de devolução/cancelamento.
Lamentamos profundamente o ocorrido e informamos que já estamos tomando as devidas providências referente ao seu pedido. Assim que recebermos um retorno da transportadora, entraremos em contato imediatamente para atualizá-lo.
Agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente;
Camila Mendes
Pense Pneus