Dificuldade na rescisão e entrega de uniforme, falta de suporte e demora na resolução de problemas.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/10/2025 às 14:39

ID: 230351179

Meu maior arrependimento ter perdido tempo trabalhando pra essa agência, é dor de cabeça pra tudo, não resolvem nada, quando você sai e precisa resolver sobre recisão e entrega de uniforme eles simplesmente te deixam falando sozinho, demoram dias e dias pra responder, então não recomendo pra absolutamente ninguém

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2025 às 13:47

Olá!
Recebemos a informação e entendemos sua insatisfação e pedimos desculpas pela sua experiencia, verificamos internamente e seu processo já foi finalizado.
Muito obrigado por nos informar, seu feedback e valioso para nós!