Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

30/06/2026 às 10:03

ID: 252672381

Reclamação: Presença de impurezas rígidas no Farelo de Aveia Quaker (Lotes: vide fotos)

Prezada equipe de atendimento,Sou consumidor regular do Farelo de Aveia de vocês, mas de alguns meses para cá o produto adquirido tem apresentado um problema sério de qualidade.Notei a presença frequente de pedaços rígidos e fibrosos misturados ao farelo (semelhantes a pedaços de pedúnculo/caule da planta). Ao consumir, essas estruturas geram uma textura extremamente incômoda e rígida ("fiapos"), o que prejudica a mastigação e descaracteriza a qualidade esperada de um farelo de aveia puro e limpo.Como este tipo de detrito vegetal não faz parte da composição legal do farelo do grão e afeta diretamente a experiência de consumo, gostaria de saber como a empresa procederá em relação à troca do produto ou reembolso.Dados do produto estão nas fotografias anexadas. Fico no aguardo de um retorno e das instruções para a resolução deste problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2026 às 16:22

Olá, André, tudo bem?

Agradecemos pelo contato e pela oportunidade de conversar com você.

Reforçamos que seu atendimento está em tratativa com nossas áreas internas para análise e entendimento do ocorrido. Assim que recebermos a devolutiva, entraremos em contato.

Pedimos que não finalize esta reclamação até receber o nosso retorno.

O nosso compromisso com a excelência na qualidade dos produtos PepsiCo e a satisfação dos nossos consumidores são prioridade no nosso negócio.

Qualquer dúvida, continuamos à disposição pelos nossos canais de atendimento: 0800 703 4444 ou site: https://www.pepsico.com.br/faleconosco.

Abraços, Anderson
Relacionamento PepsiCo com Consumidor

Consideração final do consumidor

10/08/2026 às 19:45

O consumidor brasileiro é cada vez mais desrespeitado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

20/08/2026 às 10:13

Olá, André, tudo bem?

Agradecemos o seu retorno e gostaríamos de entender o que ocorreu em sua experiência conosco. Caso queira, podemos entrar em contato.

Reforçamos nosso compromisso com a excelência na qualidade dos produtos PepsiCo e a satisfação dos nossos consumidores.

Sempre que você precisar, continuamos disponíveis pelo telefone 0800-703 4444 de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h ou pelo ""Fale Conosco"" no site https://www.pepsico.com.br/faleconosco.

Abraços, Anderson
Relacionamento PepsiCo com Consumidor.