Corpos estranhos encontrados na Aveia Quaker Flocos Finos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/07/2026 às 20:44

ID: 253349293

Tenho comprado com regularidade a Aveia Quaker flocos finos e com frequência, ou seja, em todos os pacotes que comprei, alguns corpos estranhos que separei e tirei foto. Essas coisas estranhas aos flocos de aveia eu consigo visualizar quando estou preparando o mingau , que deixo ferver por 3 minutos, e percebo também quando estou comendo o mingau. Estou com medo de consumir essa aveia.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2026 às 09:56

Olá, Renato, tudo bem?

Agradecemos pelo contato e pela oportunidade de conversar com você.

Reforçamos que seu atendimento está em tratativa com nossas áreas internas para análise e entendimento do ocorrido. Assim que recebermos a devolutiva, entraremos em contato.

Pedimos que não finalize esta reclamação até receber o nosso retorno.

O nosso compromisso com a excelência na qualidade dos produtos PepsiCo e a satisfação dos nossos consumidores são prioridade no nosso negócio.

Qualquer dúvida, continuamos à disposição pelos nossos canais de atendimento: 0800 703 4444 ou site: https://www.pepsico.com.br/faleconosco.

Abraços, Anderson
Relacionamento PepsiCo com Consumidor.