Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

09/11/2025 às 12:25

ID: 231420177

Comprei um pacotão de Stiksy como sempre faço, mas desta vez veio muito ruim, com gosto de queimado, péssimo.

O lote é: 16/02/26 LB2753321

Comprado no Mercado Dia em Osasco.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2025 às 11:32

Olá, Bruno.

Agradecemos pelo seu contato.

Com relação a sua manifestação, verificamos em nossos registros que o contato foi realizado por e-mail em 10/12/******* através da nossa área de Relacionamento com Consumidor e o atendimento está em andamento pelo protocolo:*************.

Informamos que seu caso está aguardando seu retorno com demais informações para darmos andamento ao atendimento.

Aproveitamos para ressaltar que a qualidade dos produtos PepsiCo e, consequentemente, a satisfação dos consumidores, são prioridades em nosso negócio. Salientamos a importância de manter o produto reclamado na embalagem com quantidade considerável para possível análise.

Qualquer dúvida, se preferir, entre em contato conosco pelo telefone ******* fornecido no e-mail ou através do nosso e-mail. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Abraços, Marcos,
Relacionamento PepsiCo com Consumidor

Réplica da empresa

11/12/2025 às 12:00

Olá, Bruno.

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de conversar com você.

Tentamos entrar em contato pelos números de telefone fornecidos nos dia 27/11/2025, 01/12/2025, 04/12/2025, 10/12/2025 e também enviamos alguns e-mails solicitando as informações necessárias para darmos seguimento ao seu atendimento. No entanto, não obtivemos retorno até o momento.

Sem essas informações, não conseguimos prosseguir com o acompanhamento do seu caso nem obter mais detalhes sobre a reclamação registrada. Por essa razão, estamos encerrando o atendimento.

O caso foi registrado sob o número: *****. Aproveitamos para reforçar que a qualidade dos produtos PepsiCo e a satisfação dos nossos consumidores são prioridades para nós. Nossa missão é criar mais sorrisos, a cada gole, a cada mordida!

Lamentamos pelo transtorno e aguardamos um novo contato de sua parte. Permanecemos à disposição pelo telefone 0800 703 4444 ou pelo site: https://www.pepsico.com.br/faleconosco.

Atenciosamente, Marcos,
Equipe de Relacionamento PepsiCo
Relacionamento PepsiCo com Consumidor

Consideração final do consumidor

09/04/2026 às 10:08

Atendimento muito ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

17/04/2026 às 13:27

Olá, Bruno.

Agradecemos o seu retorno e gostaríamos de entender o que ocorreu em sua experiência conosco. Caso queira, podemos entrar em contato.

Reforçamos nosso compromisso com a excelência na qualidade dos produtos PepsiCo e a satisfação dos nossos consumidores.

Sempre que você precisar, continuamos disponíveis pelo telefone 0800-703 4444 de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h ou pelo "Fale Conosco" no site https://www.pepsico.com.br/faleconosco.

Abraços, Caroline
Relacionamento com Consumidor