Tostitos com gosto e cheiro e água sanitária

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itajubá - MG

05/05/2026 às 11:07

ID: 247747151

Olá, comprei um pacote de tostitos no supermercado festival dia ***** e o salgadinho está com gosto e cheiro de água sanitária!!!! É a primeira vez que isso acontece e fiquei super preocupada porque meus filhos comeram. Por sorte, deram só uma mordida e já rejeitaram. Acho isso um absurdo e espero que tomem alguma atitude. A embalagem indica validade de *****.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 11:36

Olá, Denise.

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de conversar com você.

Verificamos em nossos registros que, em 19/05/2026, a reposição do Tostitos foi realizada, pela nossa área de Relacionamento com Consumidor.

Registramos este atendimento pelo número: *****.

Esperamos sua satisfação, pois nossa missão é criar mais sorrisos a cada gole e a cada mordida.

Continuamos à disposição pelo telefone 0800 703 4444 ou pelo site: https://www.pepsico.com.br/faleconosco.

Abraços, Caroline
Relacionamento com Consumidor

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 12:07

A empresa entrou em contato e enviou outro produto. O sabor estava ok.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

29/05/2026 às 16:19

Olá, Denise.

Agradecemos o seu retorno e ficamos muito felizes em receber sua avaliação!!

Reforçamos nosso compromisso com a excelência na qualidade dos produtos PepsiCo e a satisfação dos nossos consumidores.

Sempre que você precisar, continuamos disponíveis pelo telefone 0800-703 4444 de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h ou pelo "Fale Conosco" no site https://www.pepsico.com.br/faleconosco.

Abraços, Caroline
Relacionamento com Consumidor