Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

22/05/2026 às 12:53

ID: 249396545

Comprei recentemente 6 perfumes em 3 pedido distintos com a empresa. 2 não chegaram no meu endereço em fundação da empresa parceira da Pequi. A primeira eu fui ressarcido. Na segunda encomenda, além de não chegar, não existe nem rastreio mais. Tentei diversas vezes contato com a empresa sugerindo cancelamento dos pedidos e ressarcimento. A Tirsa só se comunicava pelo WhatsApp, porém não me responde mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 14:38

Olá, tudo bem?

Conforme já informado anteriormente, dois dos seus pedidos entraram em processo de buscas junto à transportadora Jadlog. Nesses casos, a própria transportadora solicita um prazo de até 10 dias para localizar a encomenda. Caso o pedido não seja encontrado dentro desse período, ele será oficialmente considerado como extraviado.

Em situações de extravio, oferecemos ao cliente as opções de:
reenvio da compra; ou
estorno integral do valor pago,

ficando a escolha a critério do cliente.

Também verificamos que o seu último pedido se trata de um produto sob encomenda, conforme informado claramente no anúncio do produto. O funcionamento do prazo é o seguinte:
Após a confirmação do pagamento, o produto leva até 15 dias corridos para chegar em nossa loja;
Assim que o produto chega, a postagem é realizada imediatamente;
Somente após a postagem passa a valer o prazo de entrega da transportadora.

Sobre o cancelamento, na quarta-feira perguntamos diretamente se o senhor gostaria de cancelar os pedidos, porém o próprio senhor informou que não desejava cancelar naquele momento e que estava apenas de cabeça quente.

Seguimos acompanhando o caso junto à transportadora e permanecemos à disposição para resolver da melhor forma possível.

Consideração final do consumidor

25/05/2026 às 21:55

Resolveu o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9