Loja não oferece suporte para devolução de produto com defeito e ignora contato do cliente.

Respondida
Itaquaquecetuba - SP
04/06/2026 às 10:21
ID: 250513859
fiz uma compra na loja que não funcionou (ainda não sei se por problema no produto ou na minha casa) mas tentei pedir devolução, pelo site não tem a opção de solicitar devolução, mandei VÁRIAS mensagens no whatsapp durante dias, mandei email, liguei e não consegui resolver de jeito nenhum, passou o prazo de pedir devolução e não me ajudaram em nenhum momento, simplesmente não respondem em NADA e nem consegui falar com ninguém em ligação, agora vou ficar com um produto que não está funcionando mas serve de lição pra eu NUNCA MAIS voltar a comprar nessa loja e passar essa raiva. Foi a primeira vez pra nunca mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2026 às 12:17
Olá, Vanessa.
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno e pela experiência que você teve durante o processo de solicitação da devolução.
Identificamos que houve uma falha em nosso fluxo de atendimento, o que acabou impedindo que sua solicitação fosse tratada dentro do prazo esperado. Reconhecemos que isso gerou transtornos e frustração, principalmente porque você buscou contato por diferentes canais sem obter a assistência necessária.
Para solucionar a situação, iremos te chamar pelo Whatsapp para encontrarmos a melhor solução para seu caso.
Reforçamos nosso pedido de desculpas e agradecemos por nos dar a oportunidade de corrigir essa situação.
Permanecemos à disposição para acompanhar seu caso até a conclusão.
Atenciosamente,
Equipe Perez Materiais Elétricos