Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/03/2025 às 21:51

ID: 212036321

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 20/01/******* efetuei a compra na loja Perfect Sync via facebook, fiz o pagamento via PIX. Recebi um e-mail com a confirmação e número do pedido. E desde então não consegui mais contato com essa empresa, seja whatssap, e-mail ou telefone.
E desde o dia 01/03/25 tenho recebido em meu celular via watssap mensagens [Editado pelo Reclame Aqui] do correio dizendo que meu pedido está preso na alfandega. Mais uma maneira deles darem outro [Editado pelo Reclame Aqui].
Estou decepcionada e não confio em mais nenhum anúncio dessas lojas do facebook oi instagran.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2025 às 02:25

Olá, tudo bem?

Perdão pelo transtorno. Iremos enviar para você via e-mail todas as informações sobre seu pedido e prazos!
Peço apenas mais um pouco de paciência, que logo seu pedido será entregue.

Aguarde nosso contato via e-mail informado em sua compra.
Grata!!