Má f, propaganda enganosa, valor errado

Não respondida
São Paulo - SP
03/05/2025 às 19:01
ID: 216188861
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPessimo, zero respeito com o cliente ! Sábado ***** postaram uma promoção no insta chamei no WhatsApp me passaram o valor . Avisei que estava a caminho confirmei se ainda tinha o modelo disseram que sim todas as cores, em todo caminho fui comunicando, ***** minutos pra chegar, ***** minutos , estou aqui . Quando entro na loja simplesmente o outro atendente traz um aparelho falando que era o último 14 e que já não estava mais em promoção porque o último foi vendido. Sai de casa gastei gasolina, estacionamento, tempo, dinheiro. Pra agirem de ma fé pela mor de deus nítido que foi sacanagem o que fizeram. Simplesmente não comprei só pelo descaso por acharem que o cliente é burro e tentarem me vender algo guela abaixo não recomendo