[Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Balneário Gaivota - SC
17/03/2025 às 17:31
ID: 212393503
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesdei entrada hoje dia ***** para a compra de um iPhone 15 pro max , pagamento da entrada ok. No final o Emerson falou que tinha que pagar + ***** da nota fiscal, que só liberava o produto após o pagamento da taxa. Sendo que no início falou que não precisava pagar nada além da entrada. [Editado pelo Reclame Aqui], não comprem! Pedi o estorno e não me responderam mais.
São [Editado pelo Reclame Aqui].