Cancelar compra

Não resolvido
São Paulo - SP
26/09/2025 às 17:13
ID: 227916915
Fiz uma compra através do Perfect pay, no mesmo dia me arrependi, pedi o cancelamento e nada
Compartilhe
Resposta da empresa
30/09/2025 às 11:32
Olá, tudo bem?
Localizamos o seu pedido em nosso sistema e verificamos que ele está fora do período de garantia. Informamos que, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei n 8.*******/*******), o prazo legal de garantia para arrependimento de compras realizadas online é de 7 dias corridos a partir da data da compra ou do recebimento do produto.
Aproveitamos para reforçar que a Perfect Pay é uma plataforma de processamento e gerenciamento de pagamentos online, operando por meio de cartão de crédito, boleto bancário e PIX. Não realizamos a venda direta de nenhum produto.
Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Perfect Pay
Réplica do consumidor
30/09/2025 às 12:20
vcs não entenderam, no mesmo dia da compra pedi cancelamento, enviei emai para empresa e não obtive retorno, por tanto estava no período de garantia
Réplica do consumidor
30/09/2025 às 12:23
vcs como plataforma de recebimento de vendas teriam sim, que ajudar o consumidor, mesmo porque pra quem vcs prestam serviço não está nem se importando se o consumidor está satisfeito.
Consideração final do consumidor
01/11/2025 às 16:44
Nunca
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0