Facebook safe space e perfectpay. Fui enganado!

Respondida
Magé - RJ
06/08/2023 às 06:17
ID: 169591941
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi um anúncio falando que fui colecionador para avaliar anúncios e que seria remunerado pelo Facebook safe space e acreditei efetuei a compra do acesso e quando olhei não era um app de avaliação e sim um curso de renda extra. Como pode uma empresa como a perfectpay admitir que pessoas usem a sua plataforma para enganar pessoas. Eu quero meu reembolso por favor.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2023 às 11:30
Olá, tudo bem ?
Sua solicitação foi realizada!
O valor é devolvido automaticamente para a mesma conta que foi utilizada para realizar o pagamento. Pedimos que em caso de dúvidas, retorne o contato através do e-mail: *******, onde teremos uma equipe pronta a ajudar.
A Perfect Pay é apenas um gateway de pagamento (Maquina de cartão virtual e gerador de boletos) para empresas que precisam desses recursos para vender.
Ahh, pedimos que avalie esse atendimento dentro do reclame aqui e em Voltaria a fazer negócio com a Perfect Pay, ficaremos gratos!
Tenha um excelente dia!