O que aconteceu
ForneceUP não responde às solicitações de reembolso do plano Premium
Contratei o plano Premium da plataforma ForneceUP, pelo valor de R$ 289,00 (Pedido: *****). Após acessar a plataforma e conhecer melhor os serviços oferecidos, constatei que eles não atendiam às minhas expectativas e decidi solicitar o cancelamento da assinatura.
Para isso, abri um chamado diretamente pelo site e também entrei em contato com o suporte por meio dos seguintes endereços de e-mail:
* *****
* *****
Entretanto, até o momento, não recebi nenhum retorno às minhas solicitações, tampouco uma solução para o cancelamento do serviço.
O que torna a situação ainda mais frustrante é que a própria ForneceUP informa em seu site que o comprador tem garantia de reembolso caso não goste do serviço oferecido. Sendo assim, estou tentando exercer um direito que é anunciado pela própria plataforma, mas não consigo sequer obter uma resposta dos canais de atendimento disponibilizados.
Diante do exposto, solicito:
O reembolso integral dos R$ 289,00 pagos pelo plano Premium, conforme a garantia de reembolso anunciada pela plataforma.
O cancelamento definitivo da minha assinatura e do meu cadastro, com a interrupção de eventuais cobranças futuras.
Uma confirmação formal de que o cancelamento e o reembolso foram efetivados.
Espero que a ForneceUP se manifeste e resolva a situação de forma transparente e definitiva, sem que seja necessário recorrer a outros canais de defesa do consumidor.
Aguardo um retorno e uma solução para o problema.