Propaganda Enganosa

PerfectPay
Conceição da Aparecida - MG
23/07/2023 às 09:47

Hoje dia 23/07/23 navegando pelo instagram apareceu um anúncio no qual oferecia acesso ao app de avaliador de compras. No qual avaliamos os produtos de algumas marcas e recebemos por isso. Me interessei pelo assunto e fiz a inscrição, no qual paguei 116,88 pois dividi em 12 vezes no cartão. Assim que tive o acesso por um link que me enviaram por e-mail me deparei com um curso com algumas vídeos aulas diversos assuntos,porém não foi aquilo que comprei. Entrei imediatamente contestando a compra no app do banco pois abriram uma solicitação pois não é de imediato. O anúncio ainda dizia que poderíamos cancelar em qualquer momento dentro de 30 dias. Porém não tem essa opção no curso. Envei um e-mail pelo qual recebi o link mas não fui respondida. Queria receberam esse dinheiro de volta pois pra mim irá fazer muita falta.

26/07/2023 às 13:01

Olá, tudo bem ?

Sua solicitação foi realizada!

O valor da compra virá estornado de acordo com o prazo da operadora do seu cartão. Qualquer dúvida sobre sua fatura entre em contato com a administradora de seu cartão.

A Perfect Pay é apenas um gateway de pagamento (Maquina de cartão virtual e gerador de boletos) para empresas que precisam desses recursos para vender.

Ah, pedimos que avalie esse atendimento dentro do Reclame Aqui e que Voltaria a fazer negócio com a Perfect Pay! Ficaremos gratos!

Tenha um excelente dia!

Consideração final

26/01/2024 às 13:01

Está com problemas com PerfectPay?