Reembolso não realizado no prazo - Perfect Academy (Protocolo Renda Forte)

Resolvido
São Lourenço da Mata - PE
27/01/2026 às 13:35
ID: 238966697
Reembolso não realizado dentro do prazo legal Perfect Academy
No dia 26/01/2026, adquiri um curso por meio da plataforma Perfect Academy, referente ao produto Protocolo Renda Forte, código da compra: *****.
Dentro do prazo legal de 7 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor, realizei a solicitação de reembolso diretamente pela plataforma, por meio do formulário disponibilizado.
Após o envio da solicitação, não recebi nenhum tipo de confirmação, e-mail ou comunicação informando que o pedido estava em análise.
Já se passou 1 dia desde a solicitação, e até o momento não houve devolução do valor pago, nem qualquer retorno da empresa.
Diante da falta de comunicação e da não resolução do problema, registro esta reclamação e aguardo uma posição oficial da Perfect Academy, bem como a devolução do valor pago o quanto antes.
Fico no aguardo de uma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2026 às 12:10
Olá, esperamos que esteja bem !
Sua solicitação foi resolvida com sucesso!
O reembolso já foi solicitado e, em breve, o valor será devolvido na mesma conta utilizada na compra, conforme os prazos da sua instituição financeira.
Aproveitamos para reforçar que a Perfect Pay é uma plataforma de processamento e gerenciamento de pagamentos online, operando por meio de cartão de crédito, boleto bancário e PIX. Não realizamos a venda direta de nenhum produto.
Foi um prazer te ajudar! Não se esqueça de avaliar meu atendimento no Reclame Aqui e que voltaria a fazer negócio conosco.
Tenha um excelente dia!
Equipe Perfect Pay
Consideração final do consumidor
28/01/2026 às 12:12
Ótimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10