Tentativa de Cobrança Indevida e [Editado pelo Reclame Aqui] por Registro de Marca Já Pago

Não respondida
Curitiba - PR
22/04/2026 às 16:33
ID: 246685705
Tentativa de cobrança indevida e [Editado pelo Reclame Aqui]. Todas as taxas e custos do processo de registro da minha marca já foram pagos direto ao INPI, tudo feito por mim mesmo. Tendo total conhecimento do processo e seus custos, sabendo muito bem que essa cobrança da perfil marcas e patentes é indevida e [Editado pelo Reclame Aqui]. O registo da marca já está concedido e todas as taxas devidamente pagas pelos próximos 10 anos, bastando apenas aguardar a emissão do certificado sem custos adicionais. Mais uma empresa que tenta dar de esperta querendo cobrar por tudo que já está pago.