Perfume Falso Comprado na Capital Perfumaria - Valor Pago R$ 1.350,00 Não Reembolsado

Não respondida
Brasília - DF
02/06/2026 às 03:27
ID: 250301409
A reclamação vai para:
Capital Perfumaria *****
*****
Dia 02/04/2026, adentrei a essa loja para comprar um perfume, após a proprietária me garantir que o perfume era legítimo, que custou RS 1.350,00 reais.
Antes de pagar perguntei se tinha provador. A proprietária informou que não tinha. Confiei nela e, ao chegar em casa, constatei que o perfume era falso. O cheiro não condizia e o tempo de fixação finalizou a prova.
Liguei para proprietária relatando o fato e sugeri a mesma que mudasse de fornecedor. Ela só respondeu: "Estou muito triste" Continuei batendo na tecla para ela devolver meu dinheiro....hoje é dia 01/06/2026 e até hoje ela continua "Triste" e eu, fiquei no prejuízo.
Relatei esse fato aqui, para que as pessoas não sejam enganadas pela CAPITAL PERFUMARIA, porque para quem trabalha e compra tudo com o suor do rosto, é revoltante.
É a informação.
*****