Atendimento ruim e propaganda enganosa na Lumi Cosméticos

Não respondida
Jundiaí - SP
03/06/2025 às 10:49
ID: 218690615
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente dessa loja há um bom tempo e hoje venho relatar a minha insatisfação com o atendimento. Por ora, observo que o atendimento das operadoras de caixa é péssimo e as minhas experiências em comprar nessa loja tem sido desrespeitosas e ineficientes. Estive na loja para efetuar uma compra e ao passar no caixa, o valor anunciado do produto estava errado. Questionei a moça do caixa que sem nenhuma presteza foi averiguar. O fato é que isso já aconteceu outras vezes e elas zombam da cara do cliente. Me senti completamente desrespeitada, acabei deixando a compra e fui na outra loja de cosméticos que abriu na cidade. Ainda bem que tem outras lojas porque o atendimento da Lumi é um dos piores que já presenciei. Concluo que não precisam de clientes, ou eles melhoram o atendimento, ou essa loja vai falir. .